Sobre o Site

Matheus Produções é um conjunto de páginas na internet que teve o início das operações em fevereiro de 2010 (no princípio apenas como um hobby).

O site começou a ganhar uma grande audiência, boa parte devido as postagens com a trilha sonora das séries "Todo Mundo Odeia o Chris" e "Supernatural", que eu como um fã dos shows em questão e apaixonado por músicas, resolvi produzir por não encontrar em nenhuma outra página na internet informações precisas e organizadas sobre tais séries.

Desde então outras séries e games também ganharam páginas com informações das músicas presentes.


A grande diferença de outros sites que fazem o mesmo é a organização e facilidade na qual as músicas são listadas, todas as informações estão em um só lugar e são fáceis de se localizar.


Nas postagens similares mas com foco nos games, as informações são dispostas não somente em texto mas também com referências musicais (os vídeos) e seguem o estilo visual do game, o que gera uma pequena nostalgia nos games mais velhinhos.


99% dos comentários deixados por nossos leitores são muito positivos e fico super feliz em saber que gostam do conteúdo do site! (alguns são até bem criativos e super bem humorados :D )




Os rostos das pessoas e seus nomes completos foram censurados para preservar suas identidades.
Alguns comentários foram perdidos depois da alteração do endereço do site.

Estes são só alguns dos muitos comentários positivos deixados nas nossas publicações, muito obrigado a todos!



2021 Matheus Produções

Redes Sociais

Para manter os leitores atualizados de todos os updates e novas publicações do site, publicamos nas seguintes redes sociais, se você utiliza alguma delas siga-nos!