Como desabilitar o AdBlock em sites específicos


Como todos sabem, a principal forma que pequenos ou grandes sites conseguem sobreviver ainda é as propagandas veiculadas em seu domínio.

Porém, cada vez mais as pessoas estão utilizando ferramentas que bloqueiam tais propagandas, em sua maioria utilizando o AdBlock.

Para se ter uma ideia, 1 em cada 4 pessoas que acessam sites usam a ferramenta, e a tendencia é que cada vez mais pessoas passem a utilizar bloqueadores.
Sabe-se que de fato alguns desses sites, e não são poucos, exageram nos pop-ups ou propagandas que exigem que o usuário baixe ou instale algo que não solicitou, e ainda "lotam" a página de botões para fechar os anúncios que não funcionam ou são muito difíceis de "acertar". Enfim, não adotamos esta prática e apenas exibimos anúncios controlados pelo Google Adsense.

Assista a alguns vídeos (uns bem humorados) de famosos Youtubers explicando um pouco mais sobre o quão prejudicial é o adblock aos produtores de conteúdo seja no youtube ou em sites.



Adicionando um site na lista branca (lista de sites que o Adblock não será executado)

1 - No AdBlock, escolha a opção "Não usar em páginas neste domínio" (ou "Don't run on pages on this domain" , em inglês);

Adblock Plus



Não estamos induzindo ninguém a clicar nos anúncios desabilitando o plugin, apenas para que deixe que os anúncios sejam exibidos. Não vamos impedir de forma alguma que você desfrute do conteúdo do site, para que fique claro. Apenas deixando que os anúncios aparecam já ajuda e muito o produtor de conteúdo, se você gosta do meu trabalho e queria de alguma forma ajudar o site, esta é uma ótima maneira e o melhor de tudo.. você não gasta nada! :)
Assim você nos incentiva a atualizar constantemente nosso conteúdo e a publicar cada vez mais coisas interessantes para você!